Reposicionamento | NV Seguros Digitais

Marca / Promocional / Mídias Sociais / Site / Reposicionamento Estratégico

O reposicionamento de marca da Nouvelle Vie Corretora de Seguros para NV Seguros Digitais passou por uma transformação estratégica fantástica.

Quer conhecer essa história?

À frente do negócio está uma das clientes mais queridas e ousadas, a Dionice de Almeida, uma corretora de seguros super experiente e com muita facilidade para criar relacionamentos e gerar conexões.  Após quase uma década de atuação no mercado, estava cansada do padrão de mercado e desejava sair da zona de conforto.

Em busca de mudanças no segmento, primeiramente ela criou um novo negócio digital, no mundo da inovação conhecido como uma spin off, criada com base em todo o seu conhecimento gerado pela corretora de seguros.

Identificando e criando novas tendências digitais,  não demorou muito tempo para que essa empreendedora inquieta sentisse a necessidade de mudança na NV. Com todo o desenvolvimento de Design orientado pelos processos de inovação, inicia-se a construção de um novo capítulo na história da empresa, levando-a o para outro patamar em competitividade e inserção de novos produtos para proteção de seus clientes.

Confira os projetos desenvolvidos para a NV Seguros: