Paula, preza pela excelência no padrão de atendimento aos pacientes com o verdadeiro cuidado humanizado para garantir a melhor orientação possível para as pessoas para realização dos exames, facilitando e organizando os serviços sempre que possível, em um único dia, potencializando os diferenciais da clínica.
Por meio de uma indicação de nossos clientes, chegou na PRIW Design para a renovação do site da clínica para um novo posicionamento da marca e atualizações técnicas.
Após a atualização do site, iniciamos uma jornada de transformação digital, iniciando como a primeira etapa, os anúncios pagos no Google Ads com o objetivo de ampliação de prospecção no número de pacientes na clínica.
No primeiro mês, configuramos as contas de anúncios, realizamos o estudo estratégico junto com a equipe da Paula para iniciar a divulgação.
No segundo mês, já foi possível verificar o impacto da estratégia no negócio com o aumento de 47% na procura de pacientes para a realização de exames nas cidades mapeadas e de interesses nos serviços da clínica. Desta maneira, atingimos o domínio nos resultados de buscas em primeiro lugar no raio de alcance desejado e identificamos também o posicionamento da clínica à frente dos principais concorrentes no Google.
INSERIR GRÁFICO