Paula, preza pela excelência no padrão de atendimento aos pacientes com o verdadeiro cuidado humanizado para garantir a melhor orientação possível para as pessoas para realização dos exames, facilitando e organizando os serviços sempre que possível, em um único dia, potencializando os diferenciais da clínica.

Por meio de uma indicação de nossos clientes, chegou na PRIW Design para a renovação do site da clínica para um novo posicionamento da marca e atualizações técnicas.

Após a atualização do site, iniciamos uma jornada de transformação digital, iniciando como a primeira etapa, os anúncios pagos no Google Ads com o objetivo de ampliação de prospecção no número de pacientes na clínica.

No primeiro mês, configuramos as contas de anúncios, realizamos o estudo estratégico junto com a equipe da Paula para iniciar a divulgação.

No segundo mês, já foi possível verificar o impacto da estratégia no negócio com o aumento de 47% na procura de pacientes para a realização de exames nas cidades mapeadas e de interesses nos serviços da clínica. Desta maneira, atingimos o domínio nos resultados de buscas em primeiro lugar no raio de alcance desejado e identificamos também o posicionamento da clínica à frente dos principais concorrentes no Google.

 

INSERIR GRÁFICO

 

Considerando que o mês de Dezembro e Janeiro são períodos que a maioria das clínicas reduzem o ritmo de trabalho ou até mesmo fecham por acreditar que há baixa demanda no período.

Vou te contar algo que aprendemos nos últimos anos, os hábitos de virada de ano impactam o negócio para aqueles que não construíram uma estratégia de prospecção para equilibrar com esses movimentos. Por que afinal de contas, muitas pessoas entram em férias e esse pode ser o momento perfeito para muitos pacientes colocarem em dia a sua saúde. Já pensou nisso?

Esse resultado é uma vitória? Sim, a primeira de muitas. É hora de ficar feliz e entrar na zona de conforto novamente? Não. É um momento de comemoração, um passo importante foi realizado com sucesso, mas absolutamente não é o momento de parar.

A Paula já identificou várias oportunidades de melhorar ainda mais o seu negócio com ideias para implementar na clínica, como vídeos no youtube mostrando tudo o que a clínica tem de moderno e de alta qualidade.

Até agora, a Paula já expandiu a sua atuação para redes sociais, com anúncios no Facebook e Instagram e já realizou um grande evento para relacionamento com parceiros para ampliar ainda mais a visibilidade da marca.

Esse é apenas o começo de uma jornada de comunicação digital. Agora o desafio é manter-se no topo e expandir as ações estratégicas para inovar continuamente para ampliação e dominação dos resultados.

Você quer construir resultados parecidos como os da Paula?